Menu Fechar
Slider

A Associação Juvenil Ponte é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que nasce em 1994 com o objetivo de contribuir para a construção de um Mundo Unido. Acreditamos que aquilo que nos une é mais forte do que o que nos separa, e sabemos que a construção do Mundo como casa fraterna é uma aspiração de todos e pode começar por nós. Assim, queremos ser um espaço que congregue, fomente e dinamize todos aqueles que, independentemente de opções políticas, ideológicas ou religiosas, sabem que podem dar o seu contributo.

De acordo com o nosso objetivo temos trabalhado em três frentes:

• Promover o encontro e o relacionamento entre culturas, contribuindo assim para a prevenção do racismo e da xenofobia;
  • Propor e dinamizar junto da camada juvenil empenhos consequentes com o Ideal da Associação, que constituam alternativas de vida e contribuam para a prevenção primária da toxicodependência;
  • Desenvolver ações de caráter humanitário, artístico, cultural e desportivo ou outros que promovam o voluntariado juvenil e propiciem a construção de “pontes” numa perspetiva de alteridade.

ATIVIDADES

Pontes nas Férias | Programa 2019

ORGÃOS SOCIAIS

Assembleia Geral